EMEI Richard Juarez Gobbi

EMEI Richard Juarez Gobbi

Institucional

NOME DA ESCOLA: EMEI RICHARD JUAREZ GOBBI

GESTOR (A): Klebia Lemes

Formada desse 2013 pela Universidade de Taubaté, ingressou no serviço público como professora em.2014, especializou em Educação Especial e Gestão Escolar, atua como gestora desde 2017, iniciando na EM Agostinho Alves da Silva , e atualmente na Emei Richard Juarez Gobbi

QUANTIDADE DE ALUNOS: 158

ENDEREÇO: RUA MARIA MADALENA CHARLEAUX, 1090 – TAQUARAL

TELEFONE: (12) 3832-5508

E-MAIL: emei.richard@ubatuba.sp.gov.br

Patrono

Richard Juarez Gobbi nasceu em Bauru no dia 05/08/1942. Filho de Oswaldo Gobbi (filho de italiano) e Amira Bechir Gobbi, (filha de Turcos).

Trabalhador honesto, casou-se com Sumaya dos Santos em São Carlo, data que não se tem conhecimento e teve três filhos: Richard Alexandro Gobbi, Vanessa Gobbi e Karine Gobbi e ao longo de sua vida viveu em função da família.

Formou-se em Educação Física e foi morar em Guaratinguetá, mudando-se para Ubatuba, onde atuou como professor de Educação Física e de judô. Posteriormente prestou concurso e entrou para Polícia Rodoviária Federal, em Ubatuba. Mudou-se para Taubaté, vindo a falecer por atropelamento no dia 19/11/1985, num acidente na Rodovia Presidente Dutra na altura do município de Jacareí.

/* * VLibras */