CEI Ana Paula do Prado

CEI Ana Paula do Prado

Institucional

NOME DA ESCOLA: CEI ANA PAULA DO PRADO

GESTOR (A): Natallí Aparecida Alves de Oliveira

Quinze anos de magistério entre as redes; Estado , Particular e Municipal.
Formação
2009 Graduação em ARTES VISUAIS
Santos-SP Universidade Metropolitana de Santos

2022 Graduação em PEDAGOGIA
São Paulo-SP Faculdade Campos Elíseos

2021 Pós Graduação em GESTÃO ESCOLAR
São Paulo-SP Faculdade Campos Elíseos

2020 Pós Graduação em ARTE EDUCAÇÃO
São Paulo-SP Faculdade Campos Elíseos

2019 Pós Graduação em CULTURA AFRICANA
São Paulo-SP Faculdade Campos Elíseos

2021 Pós Graduação em LUDOPEDAGOGIA APLICADA A EDUCAÇÃO
São Paulo-SP Faculdade Campos Elíseos

2022 Pós Graduação em EDUCAÇÃO AMBIENTAL
São Paulo-SP Faculdade Campos Elíseos

QUANTIDADE DE ALUNOS: 190

ENDEREÇO: RUA JOSÉ PEDRO, 80 SERTÃO DA QUINA

TELEFONE: (12) 3849-5467

E-MAIL: cei.anapaula@ubatuba.sp.gov.br

Patrono

Patrono

Patrono

“ANA PAULA DO PRADO”

Nascida em 06 de agosto de 1974 em Ubatuba- SP; filha de Benedito Antônio do Prado e Maria Aparecida dos Santos Prado. Boa filha, amiga leal, cidadã atuante e prestativa, batalhadora, responsável, dedicada nas causas que acreditava e muito carismática, excelente mãe que deixou saudades e ótimas recordações ao seu único filho, Carlos Alexandre do Prado.
Ingressou no funcionalismo público via Concurso Público, como merendeira, em maio de 1994 e foi prestar serviços na EMEI Tereza dos Santos, na escola Nativa Fernandes Faria e no CEI – Centro de Educação Infantil, todas no bairro do Sertão da Quina; prestou serviços em várias outras escolas da região sul de Ubatuba, tendo sido defensora implacável na qualidade da merenda escolar, buscando sempre melhorar a alimentação das crianças e jovens.
Por ser sensível aos problemas alheios, conquistou o respeito e admiração de todos, refletindo também em seu trabalho que teve o merecido reconhecimento sendo responsável pela vistoria, qualidade e controle de estoque de merenda em todas as escolas do bairro e imediações, participando de reuniões junto à prefeitura na Secretaria de Educação.
Atuava também na comunidade e tudo que era proposto para o bem comum, era uma das primeiras a abraçar a causa; participava assiduamente da liturgia e fazia parte do Coral da igreja Nossa Senhora das Graças e foi festeira e voluntária nas diversas festas realizadas na comunidade.
E por ser esta pessoa especial, e pelos adjetivos acima relatados, que se tornam poucos diante do demonstrado. ANA PAULA DO PRADO, infelizmente chegou primeiro na única certeza que a vida nos reserva, mas por fé cremos neste trecho bíblico que diz: “Bem aventurado os de coração limpo, porque verão a Deus”, portanto é a convicção da promessa do criador: “A VIDA ETERNA!”.
Portanto esta homenagem de denominar o CEI – Centro de Educação Infantil do bairro do Sertão da Quina, com o nome de ANA PAULA DO PRADO é uma forma de perpetuar por gerações e proporcionar certo conforto aos familiares enlutados, pois, além, do reconhecimento, terá de toda a sociedade a gratidão pelo que fez em prol da alimentação e pelo auxílio na construção de uma melhor Educação e bem estar de seus semelhantes.
Infelizmente no dia 13 de julho de 2013, nos deixou aos 38 anos de idade, mas seu exemplo guardaremos conosco para sempre.

/* * VLibras */