EM Mario Covas faz plantão de entrega de atividades aos alunos

EM Mario Covas faz plantão de entrega de atividades aos alunos

Desde o início da pandemia, quando as escolas foram temporariamente fechadas, a EM Gov. Mário Covas Júnior, no bairro do Ipiranguinha, realiza todas as segundas-feiras o plantão de entrega das atividades impressas para os alunos, que não possuem acesso às aulas via internet.

As famílias entregam as atividades realizadas pelas crianças, na semana anterior, para os professores fazerem as devidas correções e assim possibilitar uma devolutiva do que foi feito e retiram novas atividades para a semana. Os plantões acontecem das 9h às 11h com os professores do período da manhã e das 12h às 14h com os professores do período da tarde.  Todos respeitam as normas de segurança exigidas pela saúde, usando máscaras, álcool gel e mantendo o distanciamento sem aglomerações.

As atividades entregues pelos professores são preparadas com muito carinho e organização. Junto com as atividades, são entregues a rotina da semana e alguns joguinhos confeccionados pelos próprios professores para tornar as atividades mais lúdicas e prazerosas.

Como forma alternativa de devolutiva as famílias mandam fotos das crianças realizando as atividades.

 

Legendas:

Alunos realizando atividades elaboradas pelos professores da EM Mario Covas

Kits montados semanalmente pela equipe da EM Mario Covas

/* * VLibras */