As professoras da rede municipal de ensino de Ubatuba arrasaram no 15° Festival de Marchinhas.

As professoras da rede municipal de ensino de Ubatuba arrasaram no 15° Festival de Marchinhas Carnavalescas de Ubatuba promovida pela Fundação de Arte e Cultura, na praça do Coreto.
A marchinha da professora Ana Lúcia Vigneron Mendes, que homenageou a Dona Maria da Pipoca – vendedora de pipoca há 54 anos na praça da Matriz – foi a campeã no voto popular e também levou o prêmio de melhor fantasia.
A interpretação ficou por conta do grupo Sirinalata nas vozes da monitora Silvânia Ivo e das professoras Beth Isnard, Maria Luiza Gil, Lucilene Vieira e Luana Ortega.
A professora Erica Varoto e suas companheiras Luciana Chaer, Michele Guedes e Fernanda Pitta levaram o 2° lugar da noite, no quesito Melhor Composição.

—————————————-

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU